Editais


Processo Seletivo para candidatos a Residência Médica para início em 2021

A Coordenação da Comissão de Residência Médica (Coreme) publicou nesta sexta-feira (20) edital com as normas para o processo de seleção de candidatos ao Programa de Residência Médica da Uern em parceria Prefeitura Municipal de Mossoró.

São oferecidas 20 vagas, divididas entre os programas de Residência em Medicina de Família e Comunidade (16 vagas) e de Residência em Ginecologia e Obstetrícia (4 vagas).

As inscrições devem ser realizas on-line, na página da Fundação para o Desenvolvimento da Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado do Rio Grande do Norte (Funcitern), de 4 de dezembro até 3 de janeiro de 2021.

A prova escrita para os participantes será realizada no dia 17 de janeiro de 2021.

O edital completo, os anexos e demais detalhes sobre a seleção podem ser acessados neste link.

_______________________________xxx______________________________________

TERMO ADITIVO Nº 01 AO EDITAL Nº 001 / 2019 – COREME/UERN

A COORDENAÇÃO da Comissão de Residência Médica da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, COREME/UERN torna público, o TERMO ADITIVO Nº 01 AO EDITAL Nº 001 / 2019 – COREME/UERN, referente à alteração de data e horário da 2ª ETAPA (entrevista e análise curricular).

TERMO ADITIVO Nº 01 - AQUI

Processo Seletivo para candidatos a Residência Médica para início em 2020

A COORDENAÇÃO da Comissão de Residência Médica da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, COREME/UERN, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, vem tornar pública pelo presente Edital, o Processo de Seleção de candidatos para Residência Médica em parceria Prefeitura Municipal de Mossoró/UERN

São ofertadas 20 (vinte) vagas, sendo 16 (dezesseis) vagas para Residência Médica em Medicina de Família e Comunidade e 04 (quatro) vagas para Residência Médica em Ginecologia e Obstetrícia para ingresso em 2019.

A inscrição deverá ser feita a partir das 08h00min do dia 13 de janeiro de 2020 até as 23h59min do dia 27 de janeiro de 2020, observando os seguintes procedimentos:

a) Acessar o este site da COREME/RESIDÊNCIA MÉDICA no qual estarão disponíveis o Edital e o Formulário de Inscrição;
b) Preencher, integralmente, o Formulário de Inscrição de acordo com as instruções;
c) Preencher, imprimir e enviar, eletronicamente, o Formulário de Inscrição juntamente com o comprovante de pagamento para o e-mail selecoescoreme@gmail.com.

Edital com as normas do processo seletivo pode ser conferido aqui.

ANEXO I -  Conteúdo Programático 

ANEXO II - Formulário para Requerimento de Atendimento Especial para Pessoas com Deficiência

ANEXO III - Declaração de Baixa Renda

ANEXO IV - Requerimento de Isenção

ANEXO V - Requerimento de Recurso

 

EDITAIS ANTERIORES

PROCESSO SELETIVO - RESIDÊNCIA MÉDICA EDITAL 01/2018 // INGRESSO 2019

A coordenação da Comissão de Residência Médica da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (COREME/UERN) divulga Edital para o processo seletivo para Residência Médica em parceria com a Prefeitura Municipal de Mossoró, com base na legislação vigente da Comissão Nacional de Residência Médica – CNRM e da Resolução do Conselho Federal de Medicina nº 1.832/2008. A seleção é desenvolvida por meio da Fundação para o Desenvolvimento da Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado do Rio Grande do Norte (FUNCITERN).

São ofertadas 16 vagas para Residência Médica em Medicina de Família e Comunidade e quatro vagas para Residência Médica em Ginecologia e Obstetrícia para ingresso em 2019.

As inscrições para o processo seletivo poderão ser realizadas por meio do site da FUNCITERN, no período de 10 de dezembro de 2018 a 3 de janeiro de 2019.

O Edital com as normas do processo seletivo pode ser conferido aqui.

____________________x_____________________

PROCESSO SELETIVO - RESIDÊNCIA MÉDICA // INGRESSO 2016

A COORDENAÇÃO da Comissão de Residência Médica da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte - COREME/UERN, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, torna pública a abertura das inscrições e estabelece as normas do Processo Seletivo para Residência Médica em Ginecologia e Obstetrícia e Medicina de Família e Comunidade em parceria com a Prefeitura Municipal de Mossoró, para ingresso em 2016.

 ____________________ x ______________________

PROCESSO SELETIVO - RESIDÊNCIA MÉDICA // INGRESSO 2015

A COORDENAÇÃO da Comissão de Residência Médica da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, COREME/UERN, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, torna pública a Prorrogação das inscrições do Edital 02/2014 – COREME/UERN do Processo Seletivo para Residência Médica em parceria Prefeitura Municipal de Mossoró/UERN, com base na legislação vigente da Comissão Nacional de Residência Médica – CNRM e da Resolução do Conselho Federal de Medicina Nº 1.832/2008.

A Coordenadora Geral da Comissão de Residência Médica - COREME, da Faculdade de Medicina da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte - UERN, conforme dispõe a legislação vigente, comunica lançamento do edital suplementar para o preenchimento de 07(sete) vagas remanescentes da seleção para o Programa de Residência Médica em Medicina de Família e Comunidade da UERN/Prefeitura Municipal de Mossoró.

A COORDENAÇÃO da Comissão de Residência Médica da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, COREME/UERN, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, torna pública a Retificação nº 1 do Edital 01/2014 – COREME/UERN do Processo Seletivo para Residência Médica em parceria Prefeitura Municipal de Mossoró/UERN.

A COORDENAÇÃO da Comissão de Residência Médica da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, COREME/UERN, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, torna pública a abertura das inscrições e estabelece as normas do processo seletivo para Residência Médica em Ginecologia e Obstetrícia e Medicina de Família e Comunidade da Prefeitura Municipal de Mossoró/UERN para ingresso em 2015.

A COORDENAÇÃO da Comissão de Residência Médica da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte,COREME/UERN, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, torna pública a abertura das inscrições e estabelece as normas do processo seletivo para Residência Médica em Medicina de Família e Comunidade da Prefeitura Municipal de Mossoró/UERN para 2014.

 

A Coordenadora Geral da Comissão de Residência Médica - COREME, da Faculdade de Medicina da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte - UERN, retifica o item 1.1. do edital suplementar 02/2013 da Residência Médica em Medicina de Família e Comunidade.

A Coordenadora Geral da Comissão de Residência Médica - COREME, da Faculdade de Medicina da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte - UERN, conforme dispõe a legislação vigente, comunica que estarão abertas as inscrições para seleção complementar dos candidatos ao preenchimento de 02(duas) vagas remanescentes da primeira seleção para o Programa de Residência Médica de Medicina de Família e Comunidade da UERN/Prefeitura Municipal de Mossoró; programa aprovado conforme resolução nº436/2010 MEC

A Coordenação de Residência Médica - COREME da Faculdade de Ciências da Saúde da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte em parceria com a Prefeitura Municipal de Mossoró divulga o edital da seleção para o Programa de Residência Médica 2013. Estão sendo oferecidas 09 (nove) vagas para o programa de Medicina de Família e Comunidade.


Atualizado por: Mary do Socorro Moura em 23/11/2020 (Setor para Contato: FACS - Diretoria da FACS )

Universidade do Estado do Rio Grande do Norte - UERN
Edifício Epílogo de Campos, Pça. Miguel Faustino s/n Centro - Mossoró/RN | 59610-220 | proad@uern.br | (84)3315-2117
© 2012 Agência de Comunicação da UERN - AGECOM | agecom@uern.br | 84 3315-2144 / 3315-2115 | Sistema de Controle de Páginas

^