Editais


PROCESSO SELETIVO - RESIDÊNCIA MÉDICA // INGRESSO 2016

A COORDENAÇÃO da Comissão de Residência Médica da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte - COREME/UERN, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, torna pública a abertura das inscrições e estabelece as normas do Processo Seletivo para Residência Médica em Ginecologia e Obstetrícia e Medicina de Família e Comunidade em parceria com a Prefeitura Municipal de Mossoró, para ingresso em 2016.

 ____________________ x ______________________

EDITAIS ANTERIORES

PROCESSO SELETIVO - RESIDÊNCIA MÉDICA // INGRESSO 2015

A COORDENAÇÃO da Comissão de Residência Médica da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, COREME/UERN, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, torna pública a Prorrogação das inscrições do Edital 02/2014 – COREME/UERN do Processo Seletivo para Residência Médica em parceria Prefeitura Municipal de Mossoró/UERN, com base na legislação vigente da Comissão Nacional de Residência Médica – CNRM e da Resolução do Conselho Federal de Medicina Nº 1.832/2008.

A Coordenadora Geral da Comissão de Residência Médica - COREME, da Faculdade de Medicina da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte - UERN, conforme dispõe a legislação vigente, comunica lançamento do edital suplementar para o preenchimento de 07(sete) vagas remanescentes da seleção para o Programa de Residência Médica em Medicina de Família e Comunidade da UERN/Prefeitura Municipal de Mossoró.

A COORDENAÇÃO da Comissão de Residência Médica da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, COREME/UERN, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, torna pública a Retificação nº 1 do Edital 01/2014 – COREME/UERN do Processo Seletivo para Residência Médica em parceria Prefeitura Municipal de Mossoró/UERN.

A COORDENAÇÃO da Comissão de Residência Médica da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, COREME/UERN, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, torna pública a abertura das inscrições e estabelece as normas do processo seletivo para Residência Médica em Ginecologia e Obstetrícia e Medicina de Família e Comunidade da Prefeitura Municipal de Mossoró/UERN para ingresso em 2015.

A COORDENAÇÃO da Comissão de Residência Médica da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte,COREME/UERN, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, torna pública a abertura das inscrições e estabelece as normas do processo seletivo para Residência Médica em Medicina de Família e Comunidade da Prefeitura Municipal de Mossoró/UERN para 2014.

 

A Coordenadora Geral da Comissão de Residência Médica - COREME, da Faculdade de Medicina da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte - UERN, retifica o item 1.1. do edital suplementar 02/2013 da Residência Médica em Medicina de Família e Comunidade.

A Coordenadora Geral da Comissão de Residência Médica - COREME, da Faculdade de Medicina da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte - UERN, conforme dispõe a legislação vigente, comunica que estarão abertas as inscrições para seleção complementar dos candidatos ao preenchimento de 02(duas) vagas remanescentes da primeira seleção para o Programa de Residência Médica de Medicina de Família e Comunidade da UERN/Prefeitura Municipal de Mossoró; programa aprovado conforme resolução nº436/2010 MEC

A Coordenação de Residência Médica - COREME da Faculdade de Ciências da Saúde da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte em parceria com a Prefeitura Municipal de Mossoró divulga o edital da seleção para o Programa de Residência Médica 2013. Estão sendo oferecidas 09 (nove) vagas para o programa de Medicina de Família e Comunidade.


Atualizado por: Mary do Socorro Moura em 29/10/2015 (Setor para Contato: FACS - Diretoria da FACS )

Universidade do Estado do Rio Grande do Norte - UERN
Edifício Epílogo de Campos, Pça. Miguel Faustino s/n Centro - Mossoró/RN | 59610-220 | proad@uern.br | (84)3315-2117
© 2012 Agência de Comunicação da UERN - AGECOM | agecom@uern.br | 84 3315-2144 / 3315-2115 | Sistema de Controle de Páginas

^